VALE DAS CABRAS

Galeria de fotos

O Vale das Cabras localiza-se em Vassouras, município do Vale do Café do Rio de Janeiro, e sua história começa no ano de 2013 quando os proprietários ganharam um presente inesperado e encantador: quatro cabras e um bode para auxiliar no controle do crescimento da grama do jardim.

Como era de se esperar, as cabrinhas e o bodinho tornaram-se a atração do local. Com o passar do tempo, vieram filhotes simplesmente apaixonantes e a criação começou a multiplicar.

Manhãs no Vale das Cabras - Sábados de 10h às 11:30 hs
Os visitantes conhecem a horta ecológica, contemplam a natureza em caminhadas ecológicas, visitam a criação de caprinos e, ao final, degustam produtos preparados com nossos queijos de cabra.

Entardecer no Vale das Cabras - Sábados de 16h às 17: 30 hs
Nesse horário a visita não será guiada, pois os animais já se recolheram. Os visitantes poderão passear livremente pelos arredores do capril e interagir com os animais em suas instalações. Com o pôr-do-sol serão servidas tábuas de frios individuais acompanhadas de uma taça de espumante.

Os passeios são restritos a 20 visitantes. Por essa razão as visitas deverão ser reservadas e o pagamento da entrada efetuado no ato da reserva.
Caso, no horário da visita, ainda haja disponibilidade de vagas, o pagamento da entrada poderá ser efetuado na entrada do Vale.

É necessário a utilização de filtro solar e repelente?
Para um passeio mais agradável é aconselhável a utilização de filtro solar, repelente, sapatos confortáveis, boné ou chapéu.

O sinal de internet é muito fraco no local. Por isso, não é garantida a utilização de cartões de crédito ou débito.

O s queijos são vendidos ao final do passeio.

(24) 9228-5694 / (24)98138-2665 / (24) 2471-7462
Todas

Hospedagens em destaque