FESTAS DAS LUZES de 31 de maio a 30 de junho no Paraíso Eco Cultural Uaná Etê | PROMOÇÃO

Galeria de fotos

Evento inédito no Brasil - a FESTA DAS LUZES de 31 de maio a 30 de junho no Paraíso Eco Cultural Uaná Etê.
Em um jardim, expressão viva da terra, as estações são fundamentais. Quando o sol se afasta, à noite e no inverno, o homem tem a oportunidade de tirar a luz que tem dentro de si.

21 de junho é o solstício de inverno, o dia mais escuro do ano, e de duração menor.

Durante 31 dias uma exposição de instalações luminosas, onde árvores e campos se tornam estrelas, invade o jardim ecológico Uaná Etê, sob a direção artística do premiadíssimo iluminador e diretor cênico, Paulo Cesar Medeiros.
No primeiro final de semana, feriadão de Corpus Christi, sempre às 19h, envoltos pelas luzes, o octeto vocal Consoantes; Sacha Amback (compositor pianista de Ney Matogrosso, Adriana Calcanhotto entre outros) e Kiko Freitas com os Sons da Terra ao lado de Cristina Braga e Ricardo Medeiros; Jaques Morelenbaum (orquestrador e arranjador, de Tom Jobim, Titãs, Gilberto Gil entre outros ) , e Juliana Maia, enchem o ar de música emoldurados por queijos, vinhos e especiarias do terroir do Vale do Café, em cardápio especialmente elaborado pela chef Gê Dantas.

O jardim excepcionalmente em junho abre às 11h e fecha às 21h de quinta à domingo. Não abre de segunda à quarta neste mês.

Quinta 31 de maio às 19h – “Luz e Sombra – Abertura Consoantes” grupo vocal
Sexta 01 de junho às 19h – “Sons da Terra” – Sacha Amback, Cristina Braga, Ricardo Medeiros e Kiko Freitas
Sábado 02 de junho às 19h – Jaques Morelenbaum
Domingo 03 de junho às 15h – “Bossa Nova, 60 anos de Amor e Natureza” – Juliana Maia, Cristina Braga e Ricardo Medeiros (vide Domingo no Uaná)

(24) 9228-5694 / (24)98138-2665 / (24) 2471-7462
Todas

Hospedagens em destaque