Corpus Christi em Porto de Galinhas | PROMOÇÃO

Galeria de fotos

A 64 quilômetros de Recife, localizada no município de Ipojuca, fica a vila Porto de Galinhas é um dos mais procurados balneários do Nordeste. Com impecável infraestrutura, oferece a seus visitantes uma variada disponibilidade de meios de hospedagem, dos mais sofisticados resorts e hotéis a acolhedoras pousadas, gastronomia para todos os paladares, bares para badalação e uma grande oferta de passeios.

O destino é famoso por suas praias de areia branca em meio a imensos coqueiros e com vista para um infinito mar verde-esmeralda… um verdadeiro paraíso.

A partir de Porto de Galinhas, o turista pode dar uma esticadinha para conhecer a vizinha Serrambi, que fica a 14 quilômetros do centro de Porto de Galinhas.

Além das belezas naturais, Porto de Galinhas também encanta seus visitantes no quesito gastronomia. Há opções para todos os paladares e bolsos nos restaurantes locais. Para os que têm folego e gostam de curtir a noite, Porto de Galinhas também é convidativa quando o sol se despede. É gostoso perambular pelo centro da vila e conhecer o artesanato feito pelos nativos, além de aproveitar para lanchar ou jantar algo delicioso. Já quem gosta de dançar encontra opções com diferentes estilos musicais.

Período: De 18/06/2019 a 22/06/2019
05 dias/04 noites

Forma de pagamento:
Entrada à vista + Parcelas em até 9x no cartão de crédito.

Incluso:
Parte aérea de ida e volta voando GOL: Rio de Janeiro / Recife / Rio de Janeiro
Traslados Aeroporto /Hotel /Aeroporto
05 Noites no hotel escolhido com regime correspondente + taxas de serviços sobre as Diárias
Seguro Viagem

(24) 9228-5694 / (24)98138-2665 / (24) 2471-7462
Todas

Hospedagens em destaque